arrow_backVoltar

Dia dos Pais

'Influencers' reagem a teste de paternidade de Novalgina

09.08.24

A marca de medicamento Novalgina pretende reforçar que a verdadeira paternidade é baseada na presença e não no DNA, em campanha criada pela Publicis Brasil para o Dia dos Pais.

Neste contexto, a marca enviou para "influenciadores" uma caixa contendo um teste de paternidade. Mas, no lugar do tradicional cotonete da coleta de DNA, dentro da embalagem havia cards com questionamentos que somente pais presentes na rotina dos filhos poderiam responder.

Assista aos vídeos que apresentam a reação dos "influencers" ao teste de paternidade aqui, aqui, aqui e aqui.

Em tempos que discutimos a efetividade das relações para além das redes sociais, queremos enaltecer e celebrar a paternidade responsável. Nessa campanha, a nossa proposta é mostrar que afeto e cuidado são conexões mais potentes que qualquer laço sanguíneo”, observa Samuel Normando, diretor de criação da Publicis Brasil.

O esforço segue a linha da plataforma de comunicação de Novalgina, lançada no início do ano, que coloca o sol como elemento da marca, refletindo sobre o cuidado e a importância de se estar "genuinamente" presente, leia e veja aqui.

Ficha Técnica:

Publicis
Managing Director: Gabriela Borges
CCO: Mauro Ramalho
CSO: Juliana Elia
ECD: Luis Figueiredo
DC: Samuel Normando
ACDs: Leandro Herman e Paola Otsuka
Criação e Conteúdo: Alexandre Freire, Anderson Dias, Andressa Codatto, Felipe Gregorio, Lucas
Andrade, Julia Ferraz, Matheus Martins, Rodrigo Siqueira e Tabatha Barros
Atendimento: Beatriz Pedrosa, Gabriel Oliveira e Eduarda Rodrigues
Mídia: Valéria Brasil, Natanael Alves, Naiana Grangeiro, Paula Rumachella e Lianna Genuino
Planejamento: Gabriela Fogliano e Audrey Palhares
Estratégia de Conteúdo: Yasmin Suzuki, Gabriela Machado
Gestão de Projeto de Influenciadores: Camila Kirmayr e Barbara Eschholz
Produção Gráfica: Emerson Russo e Patrícia Silva
Assessoria de Imprensa: Rejane Romano, Paula Ganem, Samara Oliveira e And, All.
Media.Monks
Associate Director: Gustavo Cândido
Media Associate Director: Vinícius Braga
Project Owner: Luís Matos
Media Lead: Caio Rinaldi
Cliente: Sanofi, Consumer Healthcare na Sanofi
Marília Zanoli, Yisell Castillo, Samia Ghani, Ana Feijó e Yasmin Barbosa

Dia dos Pais

/