Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lew'Lara e Jovem Pan no projeto #MinhaÚltimaMúsica
Nesta quinta-feira (17), Dia Internacional de Combate à Homofobia a rádio Jovem Pan apresenta a ação #MinhaÚltimaMúsica, assinada pela Lew'Lara\TBWA.
A iniciativa pergunta qual música a pessoa pediria, se este fosse o seu último dia de vida, com o objetivo de alertar o público sobre a violência no país contra pessoas da comunidade LGBT+.
Atualmente, no Brasil, uma pessoa lésbica, gay, bissexual ou transexual é assassinada a cada 25 horas. A ação convida a sociedade a se colocar no lugar de uma possível próxima vítima.
Artistas como Thaila Ayala, Penélope Nova, Valesca Popozuda, Rachel Apollonio, Otavio Martins, a jogadora de vôlei trans Tiffany, e "influenciadores" como Arlindo Grund e Valentina Shoultz estão postando em suas contas no Twitter, usando a hashtag #MinhaÚltimaMúsica.
Eles também estarão na rádio Jovem Pan pedindo suas últimas músicas e comentando sobre a violência contra pessoas da comunidade LGBT+.
"Nosso papel, como comunicadores, é usar a criatividade não apenas para engrandecer marcas, mas também para levantar bandeiras e apoiar causas", defende Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA.
As músicas que forem pedidas, na rádio ou via hashtag, estarão na playlist #MinhaÚltimaMúsica by Rádio Jovem Pan, do Spotify.