Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DDB Colômbia cria ícone para Canon
Para comemorar o Dia Mundial da Fotografia, a DDB Colômbia criou campanha para Canon.
A ideia foi reproduzir e fotografar o momento mais representativo da independência da Colômbia, “A queda do Florero de Llórente”.
Um momento que aconteceu em 1810 e que até hoje não tinha uma única imagem que o representasse, nem mesmo nos livros de história.
A agência entregou a foto de Llórente ao Presidente da República da Colômbia, Juan Manuel Santos, e ela será exibida, a pedido do próprio presidente, no Museu da Independência.
A partir de agora, colombianos e pessoas que visitarem o país poderão apreciar uma representação deste frame da história do país.
“Estamos muito felizes por poder, de alguma forma, junto com a Canon, contribuir com a história do país”, comenta Leo Macias, CCO da DDB Colômbia.
“É a demonstração do valor da fotografia para manter viva a nossa história”, comemora Juan Manuel Santos, presidente da Colômbia.
Ficha Técnica
Canon Llorente: The Unframed Story
Agnecy: DDB Worldwide Colombia
Client: Alex Rodríguez , Canon USA Inc, Latin American Division,
CCO: Leo Macias
Creative Director: Pipe Ruiz Pineda
Art Director: Eddie Baldosea
Copywriters: Pipe Ruiz Pineda, Juan Camilo Uribe
Graphic Designer: Mario Marantá
Account Director: Melissa Jaramillo
Account Director: Paula Botero
Account Executive: Johana Bustos
3D Designer: Andrés Moreno, Latina Studio, Bogotá
Case Study Direction: José María Ángel, La Octava, Bogotá
Music: James Feeler, Jamute, Sao Paulo