Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hospital Albert Einstein apresenta 'Bucket List'
Para marcar o Dia Mundial do Coração e em busca de mobilizar a população na busca por hábitos saudáveis, o Hospital Israelita Albert Einstein apresenta a campanha "Bucket List - Tudo o que você espera fazer pelo menos uma vez na vida".
Primeiro trabalho da Jotacom para o anunciante, a iniciativa pretende evidenciar que a prevenção é uma das principais maneiras de reduzir mortes por doenças cardíacas. A proposta é sensibilizar o público trazendo histórias de pais e mães que morreram jovens e não puderam compartilhar momentos importantes de suas vidas com seus filhos.
Confira abaixo o filme "Se seu coração bate por alguém, cuide bem dele", que registra a ação.
Ficha Técnica:
Anunciante: Hospital Israelita Albert Einstein
Título: Bucket List - Tudo o que você espera fazer pelo menos uma vez na vida
Produto: Dia Mundial do Coração 2021
Agência: Jotacom
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Execução Criativa: Fabio Mello
VP de Estratégia Criativa: João Passarinho Netto
Criação: Felipe Andrade, Marcelo Miazzi Lima e André Lopes
Atendimento e Planejamento: Jordana Bidin e Fábio Ricarte
Mídia: Flavio Pereira
Coordenação de conteúdo: Brunno Maceno e Fernando Simões
Content Manager: Tiago Criscio
Interações: Gustavo Barbosa
Social Data: Eduardo Cecílio
Produtora do filme: Vapt Filmes
Direção de cena: Thiago Artimonte
Aprovação pelo cliente: Luciana Froehlich, Alberto Meiga Jr e Sara Alves