arrow_backVoltar

Dia Mundial do Coração

Neogama cria para Becel

28.09.09

Em função do Dia Mundial do Coração, celebrado no último domingo, 27, a Neogama/BBH criou campanha que relaciona a data à linha Becel, com o intuito de mostrar que nenhuma outra marca é mais dedicada a cuidar da saúde do coração.

O conceito é: “Hoje é o Dia Mundial do Coração. Um bom dia para começar a cuidar do seu.”


A ação explorou diversos formatos de mídia, incluindo a criação de um caderno editorial especial veiculado em O Estado de S. Paulo.


O caderno Coração trouxe conteúdo sobre saúde, colesterol, alimentação e entrevistas com médicos e especialistas sobre as maneiras de manter o coração em pleno funcionamento.

Assinantes receberam o jornal em embalagem diferenciada, em forma de saco de pão, chamando atenção para o tema logo no café-da-manhã.


Foi criado também um envelope para a edição de sexta-feira, 25, do jornal gratuito Destak e anúncio veiculado na edição de sábado, 26, na Veja.


A iniciativa previu ainda distribuição de folhetos informativos em salas de cinema e spots para rádio.


Ficha Técnica:


Título: Dia Mundial do Coração
Anunciante: Unilever
Produto: Becel
Agência: NeogamaBBH
Criação: Felipe Massis e Patricia Leme
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Art buyer: Mariah Bayeux e Janaina Lacerda
Fotografia: Du Ribeiro
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi, Wellington Silva e Daniel Terlizzi
Tratamento de imagem: Carlos Morelli
Fotolito: Burti e Litokromia
Atendimento: Valeria Barbosa, Mariana Magalhães e Felipe Santos
Mídia: Gabriela Azevedo e Rodrigo Lima
Aprovação/cliente: Fernanda Pereira, Natalia Niro e Ana Federici



 

Dia Mundial do Coração

/