Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
W+K São Paulo apresenta 'Crescer pra quê?'
No Dia Mundial do Livro, celebrado nesta sexta-feira (23), a Wieden+Kennedy São Paulo apresenta o título "Crescer pra quê?", uma obra classificada como literatura infantojuvenil, com ilustrações em serigrafia, e que marca os 10 anos da operação na capital paulista.
O título "é sobre a W+K, sem falar da W+K", segundo a agência. Em suas páginas não constam as campanhas criadas pela agência, nem depoimentos dos clientes. A ideia do livro é fugir das obviedades, mas mesmo assim levar o público a conhecer a empresa, em que ela acredita e como ela e seus colaboradores enxergam o mundo: "como crianças que não desistem de sonhar".
A obra, que transforma as letras iniciais do nome da agência em crianças teimosas, tem tiragem limitada impressa em capa dura, e versão gratuita e digital em português (aqui).
"Em um período tão duro, com boas notícias cada vez mais escassas, é preciso reconhecer as histórias que nos inspiram e a força dos que nos cercam", aponta Fernanda Antonelli, managing director da Wieden+Kennedy São Paulo.
"Este livro tem, definitivamente, a cara da Wieden: transforma uma ideia clichê de aniversário corporativo em uma narrativa aberta, interessante, gostosa de ler e reler", defende Renato Simões, diretor executivo de criação da W+K. "Acompanhado, claro, de uma direção de arte com um craft fino de encher os olhos", completa Eduardo Lima, também ECD da agência.