Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Oreo lança post musical interativo
Em comemoração ao Dia do Rock, celebrado nesta quarta-feira (13), Oreo lança um post musical interativo em sua página do Facebook.
A ação "Rock and Oreo", criada pela LOV, brinca com o fato de que se alguém desse um biscoito da marca para um dos personagens da iniciativa - Lobo Mau, Vampiro ou Tubarão - eles fariam excelentes performances musicais.
Com esta chamada, a marca convida internautas a compor músicas com instrumentos virtuais que estarão disponíveis em sua fanpage. Basta apertar qualquer sequência de números, de 0 a 9, no teclado do computador, para fazer seu próprio som com guitarra, baixo ou bateria.
Clássicos do rock como "Smoke on the water", do Deep Purple, e "Run to the hills", do Iron Maiden, por exemplo, podem ser obtidos com a guitarra, com a sequência 023 0243 02320 e 887 778 667 223, respectivamente.
A interação está disponível apenas para desktop.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: LOV
CLIENTE: Mondelez
PRODUTO: Oreo
TÍTULO: Rock And Oreo
VICE PRESIDENTE DE CRIAÇAO: Laura Florence
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rafael Conde
DIRETOR DE ARTE: Paulo Salles
REDATOR: Anna Karina Brockes
MOTION: Andrio Nascimento
DIREÇÃO DE TECNOLOGIA : Marcelo Soares
CRIAÇÃO DE TECNOLOGIA: Thalles Freitas
ATENDIMENTO: Marcelo Sarti, Rafael Chamas e Bianca Nogueira
MÍDIA: Guilherme Horácio, Cláudia Mello e André Mendes
PLANEJAMENTO: Flávia Spinelli, Carolina Serra, Suria Rocha e Giovanna Germani
GERENTE DE PROJETOS: Cristiane Molnar e Juliana Sousa
CLIENTE : Rafael Esposto, Marcelo Laks e Marina Oliveira