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Marca e Zeca Pagodinho em ação no BBB22
Pelo segundo ano, Piraquê vai ao BBB. Crédito - Reprodução
Com a participação de seu recentemente nomeado “Mestre de Originalidade”, o cantor Zeca Pagodinho, a Piraquê marcou presença no BBB22 nesta terça-feira, 22. Em sua segunda passagem pelo programa (a primeira foi na edição passada), a empresa despertou os participantes com um café da manhã especial reforçando o posicionamento “Quê de Piraquê”, lançado na semana anterior.
Criada pela Lew’Lara\TBWA, a ação visava estimular experiências sensoriais, a partir de quatro produtos que ganharam ambientação na casa: Goiabinha, Presuntinho, o Leite Maltado e o Cracker Gergelim. “São produtos icônicos, com sabores únicos, que marcam gerações, fazendo parte da lembrança das pessoas, principalmente dos cariocas”, declarou Danielle Ximenes, gerente de marketing de Piraquê.
A experiência começou com Zeca Pagodinho. A voz do cantor ecoou pela casa, chamando os competidores para a área externa onde foi montada a mesa de café da manhã. Depois, ele surgiu em um vídeo, para a alegria dos BBBs.
Na ação, Goiabinha teve um tacho à disposição para que os participantes mergulhassem o biscoito em ainda mais recheio. Uma parede de plástico bolha, no formato de Presuntinho, remeteu ao tom cor-de-rosa típico dos snacks. No caso do biscoito de Leite Maltado, a escolha foi pela figura da vaquinha estampada em fundo amarelo, referência à embalagem. Além disso, um botão vermelho podia ser apertado, fazendo com que o leite açucarado, utilizado na formulação dos biscoitos, escorresse graficamente em painéis de led. Para o Cracker Gergelim, muitas sementes de gergelim e imagens da planta do gergelim foram usadas no ambiente.
A marca pertencente à M. Dias Branco lançou o posicionamento “Isso tem um Quê de Piraquê”, nova plataforma da marca, na semana passada. Dentre as ações do novo projeto de comunicação, foi apresentado o movimento Unidos pela Originalidade, liderado pelo cantor.
Confira a nova campanha da marca abaixo.