Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Shell realiza 'test drive de combustível'
Com o objetivo de estimular o público a experimentar o combustível Shell V-Power, a Raízen, licenciada da Shell no Brasil, promove um "test drive de combustível" - o "primeiro do Brasil", de acordo com a marca - em ação em que mil consumidores em São Paulo poderão abastecer seus veículos com um tanque completo, com desconto de até R$ 300.
A ação “Dia V: o dia do Test Drive de Shell V-Power”, criada pela Monkey-land, conta com um site especial. Seguindo os passos sugeridos, o público concorre a um dos mil cupons que dão direito a um tanque grátis de combustível.
“Embora seja comum fazer um test drive ao comprar um carro novo, muitas vezes a escolha do combustível é feita automaticamente. Para desafiar essa prática, é essencial incentivar e oferecer uma experiência prática para que as pessoas possam perceber a diferença que Shell V-Power pode fazer em seus veículos. Decidimos, então, proporcionar esse incentivo a mil consumidores, permitindo que experimentem em primeira mão o impacto na renovação do desempenho do carro e conheçam os benefícios de Shell V-Power", declara Ricardo Berni, diretor executivo de marketing e meios digitais da Raízen.
A campanha contará também com um "mini-reality" que acompanhará a rotina de cinco consumidores selecionados durante o "Dia V" que terão a chance de ganhar um mês de abastecimento com Shell V-Power diretamente no posto.
A comunicação abrangerá "influenciadores", peças para mídia digital e redes sociais, além de out of home.
“A campanha quer trazer a oportunidade de as pessoas participarem do primeiro test drive de combustível do Brasil. Elas, geralmente, fazem esses testes quando compram um carro novo e, agora, poderão fazer o mesmo com o seu combustível”, pontua Toni Fernandes, sócio e diretor de criação da Monkey-land.