Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pai viaja 4 mil km para levar boneco de neve à filha
A marca argentina de serviços financeiros Tarjeta Naranja mostra um pai que faz uma viagem de mais de quatro mil quilômetros para levar à sua filha uma lembrança de sua antiga casa. E não se trata de uma coisa simples de se transportar, mas de um boneco de neve.
A história é contada em um filme de seis minutos (assista abaixo), que começa com os pais sendo informados por uma conselheira de que sua filha está tendo problemas para se adaptar à mudança da família - que deixou Tierra del Fuego (na Patagônia) rumo a Salta, no deserto. Seria útil, diz ela, se a garotinha tivesse alguns objetos familiares ou "pontos de contato".
O comercial termina com a assinatura: "Somos así. Queremos más gente así."
Criado pela BBDO Argentina, o filme, rodado em oito dias, tem direção de Nicolas Perez Veiga, da Primo.
Ficha Técnica:
Agency: BBDO Argentina
CCO: Ramiro Rodríguez Cohen
Client: Tarjeta Naranja
EC: Juan Ure
EC: Juan Pablo Curioni
Art Director: Leandro Bertoia
Copywriter: Marcos Colombres
Business Leader: Soledad Rivas
Brand Leader: Maria Laura Fernandez
Account Executive: Natalia Borello
AV Director: Veronica Zeta
AV Producer: Sol de Martini
Head of Digital: Juan Korman
Director of Digital Operations: Alejandro Gowland
Content Strategist: Carolina Domine
Production company: Primo
Director: Nico Perez Veiga
Ph: Charly Ritter
Executive producer: Caro Cordini
Producer: German Lentini
Post production coordination: Seba Lopez
Post Production Coordination: Majo Moiron
Original music: "The Weight" The Band
Band: Sebastian Escofet
Post Production: Pickle House