Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy Social.Labs homenageia Maradona
A Ogilvy Social.Labs faz uma homenagem a Diego Maradona, que morreu no último dia 25 (leia aqui), com o filme "A Bola de Deus" (assista abaixo), criado para revista espanhola Panenka, especializada em futebol.
Rodado em comunidades de Buenos Aires, o vídeo mostra um fã (não ator) oferecendo ao ídolo a sua própria bola de futebol, bastante surrada pelo uso. O objeto é preso a balões e enviado ao céu.
No final, a mensagem: "Diego, te mandamos una pelota, para que juegues allá donde estés."
A produção é da espanhola BeSweet Films.
Na ficha técnica está o brasileiro Diego Lauton De Oliviera, que recebeu esse nome de seus pais por conta do jogador argentino.
Leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.
Ficha Técnica:
Agency: Ogilvy Social.Lab Amsterdam
Client: Panenka
Creatives: Federico Botella Padilla
Diego Lauton De Oliviera
ECD: Tolga Büyükdoğanay
Agency Producer: Tamara Bogard
Production: BeSweet film
Director: Matias Saravia & Larissa Cambauva
Producer: Juan San Roman