arrow_backVoltar

Dig Deep

Under Armour lembra que atletas também lidam com frustração

10.01.23

Jordan Thompson, Seth Curry e Fleur Jong protagonizam a nova campanha da marca de artigos esportivos Under Armour.

A partir do questionamento “When you dig deep, what do you find inside?”, o comercial (assista abaixo)
criado internamente e produzido pela Domo, quer mostrar que o fracasso e a frustração não são ocorrências estranhas aos atletas, já que muitos experimentam pontos de inflexão em seus treinos, momentos que os levam ao limite, ao ponto de exaustão total e permitem que eles realmente olhem para dentro e descubram quem são.

O enredo traz imagens de atletas que trabalham duro em seu ofício. Cada um tem sua própria maneira interna de encontrar aquele último impulso. A proposta é criar uma relação de sinônimo entre "resiliência" e o "jeito" Under Armour e destacar a natureza transformadora do treino.

Ficha Técnica:

BRAND: Under Armour
AGENCY / CREATIVE: UA “Real Tough”
CREATIVE: Brian Boring
CREATIVE DIRECTOR: Giselle Lewis-Archibald
CREATIVE DIRECTOR: Nathaniel Grundhauser
MARKETING DIRECTOR: Tom Walter
MARKETING DIRECTOR: Kevin Fitzgerald
PROJECT MANAGER: Rebecca Pongetti
PROJECT MANAGER: Meagan Perkins
CONTENT PRODUCER: Emily Bois
PRODUCTION: DOMO
MANAGING PARTNER: Rani Melendez
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: André Stringer
EXECUTIVE PRODUCER: Alison Brown
PRODUCER: Erik Press
PROJECT MANAGER: Jessica Anderson
DIRECTOR: Julian King
CREATIVE: Ginger Boyd
WRITER: Nathan Caswell
WRITER: Justin Lee

Dig Deep

/