Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pepsi: apoio a restaurantes de propriedade de negros
A marca de refrigerantes Pepsi apresenta, nos EUA, a plataforma "Dig In", que encoraja os consumidores a apoiar os restaurantes de propriedade de negros, que foram impactados pela pandemia.
A meta é gerar pelo menos US$ 100 milhões em vendas para estabelecimentos cujos donos são negros nos próximos cinco anos.
O comercial para TV "Savor the Sound" (assista abaixo) divulga a ação, destacando restaurantes de quatro cidades diferentes.
A Pepsi também lançou o programa Black Restaurants Deliver, uma consultoria gratuita de oito semanas que tem a proposta de otimizar pedidos online e capacidade de entrega para restaurantes selecionados. Tendo concluído recentemente um piloto em Washington D.C., o programa promete atender a 400 restaurantes em mais de 40 comunidades locais ao longo de cinco anos.