Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tastemade fecha parceria comercial com Mind The Gap
A Tastemade, canal digital com conteúdo de receitas, viagens, design e casa, anuncia no Brasil acordo com a Mind the Gap, das sócias Lica Repetto e Suzana Machado, que será representante comercial da empresa no Rio de Janeiro.
O canal tem sede brasileira situada em São Paulo e a parceria tem como finalidade aproximar o Tastemade dos anunciantes cariocas.
“O Rio é um mercado muito específico e com uma dinâmica própria. Existem grandes clientes que devem ter atenção e acompanhamento mais próximo”, comenta Bruno Gomes, head de Vendas e Parceria de Marcas da Tastemade no Brasil e Latam.
A vertical comida é o ponto mais forte da marca, que também tem expandido seus conteúdos de viagem e seu canal disponível em três plataformas de IPTV do Brasil (Pluto, LG e Samsung).
"Os formatos do Tastemade são mais curtos e com conteúdo de entretenimento muito bem produzido. E o modelo de atuação da Mind the Gap vai de encontro à proposta de negócios do canal para o Rio. Esperamos contribuir com nossa experiência, expertise em branded content e conhecimento do mercado carioca, gerando cases e resultados incríveis", defende Lica, da MTG.