arrow_backVoltar

Digital e ‘influência’

Uplify chega ao Brasil

20.05.24

A martech Uplify, que combina mídia digital e marketing de influência para conectar marcas a creators de live streaming, anuncia sua chegada ao Brasil, sob a liderança do executivo Humberto Galdieri.

Até o fim de 2023 a startup operava no mercado brasileiro por meio de um representante comercial. A operação atua como um marketplace para "criadores" e "influencers" de live streaming. Por meio de um sistema automatizado amparado por machine learning e IA, os anunciantes definem o melhor momento e canal para exibir a mensagem publicitária. Cabe ao "creator" fazer o opt in para exibir o conteúdo, em plataformas como Twitch, Trovo e YouTube.

Até o fim do ano, o Tik Tok e Instagram também integrarão a base de canais da Uplify. Criada em 2020 e presente na América do Norte, Europa e Oriente Médio, a empresa tem uma base global de 33 mil "influencers" e "live streamers", 18 mil deles no Brasil.

Oferecemos às marcas a oportunidade de estarem inseridas dentro do ambiente de transmissão dos streamers, o que lhes dá muito mais liberdade para pensar formatos que, de fato, conversem e interajam com uma audiência altamente engajada no conteúdo”, defende Pavel Medvedev, cofundador e diretor de novos negócios da Uplify.

Digital e ‘influência’

/