arrow_backVoltar

Digital e performance

B&Partners.co compra participação em agência

16.08.21

A B&Partners.co comprou uma participação minoritária na agência de marketing digital e de performance Vitrio, dos sócios fundadores e diretores executivos Gerson Ribeiro e Maurício Zimmermann, que passa a integrar a network.

"A chegada da Vitrio contribui para o fortalecimento da atuação da network em mídia digital, performance e marketing integrado. Com esse movimento, ampliamos nossas soluções para marcas crescerem sua atuação e fortalecerem a estratégia de marketing no ambiente digital, um universo que está em constante mudança e que requer atenção. A previsão é fechar 2021 com crescimento de 47%", afirma Bazinho Ferraz, CEO, founder & partner da B&Partners.co

"Entrar para a B&Partners.co traz para Vitrio uma excelência criativa, fortalece nossa atuação omnichannel e nos coloca dentro de uma network global feita por especialistas", defende Gerson Ribeiro, diretor executivo e sócio-fundador da Vitrio, "A B&Partners.co traz uma possibilidade de atuação da Vitrio dentro de sua carteira de clientes, levando excelência digital em seus projetos e contribuindo com nossa meta de crescer 250% nos próximos cinco anos", completa Maurício Zimmermann, diretor executivo e sócio-fundador da Vitrio.

Fundada em 2013, a Vitrio tem atualmente mais de 40 clientes no Brasil e na América Latina e conta com 170 colaboradores.

A compra da participação foi intermediada pela Pipeline Capital.

Digital e performance

/