Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bradesco inaugura nova mídia no Brasil
A WMcCann criou para o Bradesco versão de 15 de animação que inaugura uma mídia inédita de metrô no Brasil.
A "Digital Underground Media", de origem canadense, é uma tecnologia que se vale de várias colunas de LED para exibir vídeos em full motion aos passageiros de um trem em movimento.
As colunas compõem um telão de 300 metros de comprimento, diante do qual o trem, ao passar, cria para o espectador dentro do vagão o efeito de transmissão de filme em movimento. São 24 quadros por segundo, com resolução de 720x480 pixels.
O filme (assista abaixo), sem áudio, mostra a formação BRA iniciais do nome do banco e sigla de Brasil - que, na sequência, se transforma no logo da marca. A assinatura Tudo de BRA para você completa a mensagem. A animação está sendo exibida no metrô desde o domingo (03).
A nova mídia está instalada na linha Amarela do metrô de São Paulo, entre as estações Faria Lima e Paulista. O recurso já é usado em cidades como Toronto, Cidade do México e Hong Kong.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Painel linha amarela - Metrô
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sergio Franco
Criação: Ronaldo Ferreira, Ricardo Velloso e André Rodrigues
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Luiz Felipe Marques e Bruno Schwarzschild
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Thaís Marin, Vivian Cecchi
Mídia: Patricia Gogliara, Leonardo Martins e Jéssica Maciel
RTV: Regina Knapp, Natália Soares
Produtora do filme: Vetor Zero
Diretor: Gabriel Nóbrega
Finalizador: Equipe Vetor Zero
Pós-produção: Equipe Vetor Zero
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Gerente de Projeto: Margaret Siewerdt, Christina Santiago
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Marcio Parizotto, Daniela Ugayama, Marisa Morelli