arrow_backVoltar

Dilemas

Campanha quer arrecadar fundos, por saúde mental infantil

24.03.23

Em Portugal, as pessoas estão preparando as suas declarações de imposto de renda - quando escolhem uma instituição social para fazer a consignação do IRS. Neste contexto, a Fundação do Gil apresenta campanha criada pela agência Coming Soon, de Lisboa.

O comercial "Dilemas" (assista abaixo) pretende levantar fundos a partir da consignação do IRS para garantir bolsas sociais para tratamento psicológico para crianças.

Embalado pela música criada especialmente pela artista Luísa Sobral para o esforço, o filme está sendo veiculado na TV, cinema e redes sociais.

A comunicação também é composta por peças para mídia exterior e estratégia digital.

Sendo a saúde mental infantil uma preocupação de todos, queremos garantir apoio especializado a crianças e adolescentes, a partir do mais recente projeto da Fundação do Gil, a 'Clínica de Desenvolvimento Infantil'”, comenta Patrícia Boura, presidente executiva da Fundação do Gil.

Na ficha técnica está o brasileiro Marcelo Lourenço, cofundador da Coming Soon e um dos criativos envolvidos no projeto, e Alexandre Montenegro, da produtora Show Off Filmes.

Ficha Técnica:

Nome: DILEMAS
Agência: COMING SOON
Criação: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA
Produtora: SHOW OFF FILMS
Realização: ALEXANDRE MONTENEGRO
Produção: JOANA RIBEIRO
Edição e Grading: BRUNO MOREIRA
Sound Design: VITOR MINGATES
Produtora de Som: MUTE
Locutor: ALBANO JERÓNIMO
Música: LUÍSA SOBRAL

Dilemas

/