arrow_backVoltar

Director’s Cat

eBay destaca produtos usados, em campanha

28.02.23

Como parte do esforço "Inspired by an eBay Story", a plataforma de e-commerce eBay apresenta no mercado italiano a campanha "Director’s Cat", que promove seus produtos usados. 

Criado pela agência criativa independente Dude, o comercial para TV (assista abaixo) mostra a história a partir do final, contando-a de trás para frente: uma garota aparece no palco de um festival, recebendo o prêmio de "Melhor Documentário".

O diretor do filme é o gato Kenny, que está em seus braços. Depois que os aplausos diminuem, ela conta como o pet foi fundamental para a realização do doc e mostra como o eBay pode ajudar a viabilizar novas experiências.

Este episódio abre uma nova fase na narrativa do eBay: sentimos a necessidade de contar as infinitas possibilidades que a empresa oferece à sua comunidade. Alimentar as paixões de nossos usuários é o que nos torna únicos”, ressalta Vito Pace, CMO do eBay Itália.

Um ano após o lançamento da plataforma 'Inspired by an eBay Story', estamos orgulhosos de apresentar esta nova fase, que representa uma evolução do nosso formato criativo. Essa evolução traz uma mudança em termos de direção e estrutura narrativa e cada vez mais foco nas histórias que nascem graças às paixões dos usuários do eBay”, aponta Lorenzo Picchiotti, chief creative officer e sócio da Dude.

A comunicação também é composta por peças para mídia digital e redes sociais, além de mídia out of home.

Director’s Cat

/