Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LOV cria para Toyota Prius
A LOV assina campanha online que promove o lançamento do Toyota Prius, primeiro carro híbrido da marca no Brasil - combina um motor elétrico e um motor a combustão.
A comunicação, que inclui anúncios para revistas em tablets, links patrocinados, peças para mídia digital e este hotsite, apresenta o conceito Prius. Dirija o futuro.
Segundo Gustavo Borrmann, diretor de criação da LOV, o objetivo da comunicação é apresentar a tecnologia do Prius para o público brasileiro de forma humana e acessível. Traduzir a inovação em algo agradável de se navegar e simples de se entender foi nossa bússola para o design e a tecnologia usados no hotsite, explica.
A equipe da Dentsu assina a criação das peças off line, como anúncios para revistas e material de PDV.
Ficha Técnica:
Agência: LOV
Cliente: Toyota Brasil
Diretor de criação: Gustavo Borrmann
Diretor de arte: Marcos Lee, Savio Fonseca e Bruno Parlato
Criação: Thiago Elias
Redação: Nathalie Lourenço
Mídia: Andreia Kalvon, Mauricio Cruz e Luisa Gomes
Diretor de atendimento: André França
Atendimento: Michelle Gabriolli e Rafael Lenci Urnhani
Desenvolvimento: Wellington Pinho
Gerente de projetos: Fábio Chilá e Lisa Mitui
Diretoria de operações: André França
Aprovação cliente: Andréa Sacoman, Joice Rossi e Natália Batista
Diretora de tecnologia e projetos: Andrea Miranda e Márcio Quartilho
Gerente de tecnologia front-end: Wellington Pinho
Desenvolvedor front-end: Roger Breda e Fernando Tavares
Analista data base: André Cirillo