Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival convida a assistir filmes em um farol
Em tempos de pandemia, o festival de cinema Goteborg Film, da Suécia, anuncia que irá selecionar uma pessoa para passar uma semana inteiramente sozinho em um farol remoto, assistindo a diversos filmes. A criação é da Stendahls (assista ao filme, abaixo).
O tema do festival deste ano, que será realizado em formato digital, é "Distâncias Sociais". Para destacar a abordagem, o selecionado passará uma semana no farol da ilha Pater Noster, sem acesso nem mesmo a um celular para se conectar com o mundo exterior.
O participante poderá assistir à programação completa do festival, com 60 estreias, e deverá fazer um artigo diário falando sobre os filmes vistos e sobre a experiência de estar sozinho.
Amantes do cinema podem se inscrever por meio do site do festival. O vencedor será escolhido até 19 de janeiro e deverá passar a semana do dia 30 de janeiro no farol.
O festival também exibirá filmes para uma pessoa de cada vez em dois grandes espaços na Suécia: a arena Scandinavium e o cinema Draken.
Ficha Técnica:
Client: Goteborg Film Festival
Agency: Stendahls
Art Director: Alexander Skoglund
Copywriter: Eva Raberg
Chief Creative Officer: Martin Cedergren
Account Director: Peter Ohlsson
Intern Copywriter: Ruben Widin Dahlström
Intern Art Director: Daniel Fasth
Film Production: is this it
Film Production: Tussilago
Director: John Boisen
Director: Björn Fävremark
Producer: Robert Danielsson
Producer: Theo Gabay
Actress: Julia Forssell
DOP: Fredrik Sellergren
Focus Puller: Hannes Johansson
Drone Operator: Adam Hinsch
VFX Supervisor: Jonas Gramming
VFX Artist: Marcus Holst
VFX Artist: Eric Ljunglöf
Storyboard: Jakob Sundström
Soundtrack: BF/C
Sound Design: Andreas Mellkvist
Retouch: Studio Mint
Photographer: Henrik Trygg
PR: Manifest PR
PR Strategist: Annika Svahn
PR Strategist: Johanna Svantesson
Head of Marketing: Karl Svedung
Head of Communications: Andreas Degerhammar
Press Coordinator: Nanna Jamshidi
Project Manager: Anton Romanus
Inhouse Web Editor: Linda Gester
Inhouse Production Manager: Erik Toresson Hellqvist
Inhouse Copywriter: Johanna Wingstrand
Inhouse Art Director: Jussi Öhrvall