arrow_backVoltar

Campanha global

Messi, Pogba e Lieke Martens vão de Lay's

03.03.20

Os jogadores de futebol Lionel Messi Paul Pogba e a jogadora Lieke Martens protagonizam comercial da marca de batatinhas Lay's (assista abaixo), que mostra um torcedor chamando a atenção de todos em um estádio lotado, depois de abrir um pacotinho do snack, pouco antes do início da partida.

O filme "Distracted Stadium" integra a campanha global de 2020 da marca, criada pela 180 Kingsday,voltada para o futebol, com foco na ativação da parceria da Lay's com a Champions League da UEFA. A comunicação será exibida até 2021.

No comercial, todas as cabeças dos torcedores se voltam para o pacote de Lay's, assim que um homem morde a primeira batatinha do pacote. A partir daí, as cenas mostram uma corrida em busca do salgadinho - inclusive dos jogadores - ao som de um swing dos anos 1950.

A Lay's também registrou alguns momentos inéditos no set de filmagem com cada atleta, que farão parte dos vídeos de bastidores que integram a comunicação.

Além disso, as embalagens de Lay's terão design especial com o tema da Champions League, e haverá pacotes de edição limitada com cada um dos jogadores de futebol.

Haverá ainda materiais tematizados com os jogadores nos PDVs, conteúdos para as redes sociais (que divulgam a hashtag #LaysUnited) e peças para mídia out of home.

"Sabemos que Lay's e futebol são duas coisas que unem as pessoas. Este ano, queríamos elevar a energia e demonstrar o que pode acontecer quando um pacote de Lay's reúne um estádio inteiro em uma partida da Champions League da UEFA", comenta Sebnem Erim, vice-presidente de marketing da área de Global Foods, da Pepsico.

Ficha Técnica:

Project: Distracted Stadium

Client name: Sebnem Erim, Adam Warner, Tapasya Govindarajan, John Savage, Luke Purcell, Rob Salit, Glenda Soares

Creative Agency: 180 Kingsday

Creative: Helen King, Alex Balderoff

Creative Director: Ed Ryder, Joe Craig

Agency Account Team: Max Hurford, Jim O'Regan

Agency Producer: Mike Winek

Media Agency: OMD

Business Affairs: Sarah Gough

Production Company: Academy Film

Director: Jack Driscoll

Production Co. Producer: Tom Cartwright

Director of Photography: Tat Radcliffe

Post Production Company: The Mill

Executive Post Producer: Chris Allen

Post producer: Tom Manton

Colourist: James Bamford

2D Lead Artist: James Mac

3D Lead Artist: Ben Blundell

Editor: Ben Campbell (Cut + Run)

Audio Post Production: Stainless Sound

DIGITAL CREDITS: COPA90

Global Head of Partnerships: Simon Joyce

Brand Strategy Director: Nick Lewis

Creative Director: Aaron Lobb and Andy Demianyk

Project Manager: Jeremy Cox and Rob Michaels

Production company: Academy

Directors: Jack Driscoll

Camera Operators: Academy

Producer: Tom Cartwright

VFX Company: The Mill

VFX Supervisor: Ben Blundell

Post-producer: Tom Manton

Campanha global

/