Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Riachuelo reúne Gretchen e Narcisa para o Carnaval
Por acreditar que o Carnaval é um estado de espírito, a Riachuelo investiu em uma ação divertida em parceria com as influenciadoras Gretchen e Narcisa Tamborindeguy. Desse modo, pretende celebrar a folia com responsabilidade. As rainhas do meme promovem uma disputa de looks com peças da coleção de Carnaval da Riachuelo a partir desta quarta-feira, 02. Elas apresentam nas redes sociais diferentes maneiras de curtir a festa em casa e em segurança.
“O Carnaval está nos nossos corações, ele é parte do Brasil, e queremos levar um pouco de alegria e autoestima para as pessoas, de modo que consigam se divertir também em casa, com segurança. Gretchen e Narcisa foram a nossa escolha para este movimento, pois acreditamos que conseguem passar essa energia, alegria, bom humor e celebração desta época”, declarou Elio Silva, diretor executivo de canais de marketing da Riachuelo.
Sob o mote “Eu Sigo o Carnaval do Meu Jeito”, a marca reforça suas raízes e mostra que entende tudo sobre o DNA brasileiro. As influenciadoras Gretchen e Narcisa mostram como cada uma deve aproveitar o período carnavalesco, em segurança e com bom humor. Nas redes, o público poderá votar e verificar Gretchen e Narcisa na batalha de looks de Carnaval: “Melhor look musa”.
A campanha conta ainda com outras influenciadoras: Luanda Bandeira, Ivi Pizzoti, Iara Werneck e o casal Paula Amorim e Breno Simões. Eles falam, em suas redes, sobre diferentes formas de festejar a data, em casa.
Além da campanha, a varejista desenvolveu uma coleção dedicada para a data. São peças de moda masculina, feminina e infantil, divididas em “bloquinhos”.