Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Channel 4 revela agência e anunciante vencedores
A Grey London e Volvo do Reino Unido foram os vencedores do "Diversity in Advertising Award", promovido pelo Channel 4 e ganharam £ 1 milhão em tempo de veiculação para uma campanha com foco em uma "deficiência não visível".
O trabalho da Grey para Volvo, que será veiculado pelo canal durante o outono no Reino Unido (entre os meses de setembro e novembro), superou a concorrência de mais de 50 ideias de campanhas que abordam desde depressão a autismo, ou condições como surdez, Alzheimer e transtorno obsessivo-compulsivo.
O vencedor foi selecionado por um painel de jurados que foi presidido pelo diretor de vendas do Channel 4, Jonathan Allan.
O "Diversity in Advertising Award" segue o concurso "Superhumans Wanted", promovido no ano passado pelo Channel 4, que foi conquistado pela AMV BBDO e Maltesers com uma campanha que buscou desafiar a percepção sobre pessoas com deficiência (leia e assista aqui).