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Diversity in Advertising Award

Depois de vencer, Volvo deixa concurso do Channel 4

20.10.17

A Volvo anuncia que deixa a competição Diversity in Advertising Award, promovida pelo Channel 4, depois que a sua agência, a Grey de Londres, conquistou o equivalente a £ 1 milhão em tempo de veiculação no canal, para uma campanha com foco em uma "deficiência não visível" (leia anterior sobre o assunto aqui).

A ideia da Grey para a Volvo foi a escolhida entre mais de 50 outras campanhas que concorriam ao prêmio, mas um porta-voz da Volvo disse que o trabalho da agência não foi compartilhado com a marca, nem aprovado para produção.

O fabricante de automóveis declarou à Campaign: "Estamos orgulhosos de ter a diversidade como um tema central na campanha 'Human Made' e estamos satisfeitos por continuar esse compromisso com nossas histórias mais recentes. A Grey London inscreveu um trabalho para a competição do Channel 4 que não havia sido compartilhado anteriormente conosco, nem aprovado para produção. Estamos desapontados com a ocorrência dessa situação, mas continuaremos a desenvolver nossa campanha 'Human Made', garantindo a diversidade como um pilar fundamental".

Sobre a decisão, uma porta-voz do Channel 4 disse: "Estamos desapontados com o fato de que Grey Londres e a Volvo decidiram não exibir sua campanha e agora vamos trabalhar com os jurados para discutir os próximos passos".

Uma porta-voz da Grey London afirmou: "Como agência, estamos totalmente comprometidos com uma maior diversidade, assim como nosso cliente Volvo, e continuaremos ambos impulsionando e apoiando os esforços da indústria nesse sentido".

Com Campaign.

Diversity in Advertising Award

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