arrow_backVoltar

Diversity in Advertising Award

Os finalistas da competição do Channel4

29.07.19

O Channel4 revela uma lista com sete finalistas da edição de 2019 da competição "Diversity in Advertising Award".

O prêmio, que oferece £ 1 milhão em break de exibição para o vencedor, tem como objetivo incentivar o setor publicitário a produzir campanhas mais inclusivas. O foco este ano são peças publicitárias focadas na questão LGBTQ+.

Uma pesquisa realizada pela 4Sales sobre a representação da diversidade em comerciais para TV mostrou que pessoas que integram a comunidade LGBTQ+ dificilmente aparecem em comerciais e podem ser estereotipadas ou retratadas de forma negativa.

Os finalistas apresentarão as suas ideias de campanha a um painel de jurados no dia 17 de setembro, no Channel4.

A emissora recebeu quase 40 inscrições. Confira abaixo as agências e os anunciantes dos trabalhos finalistas deste ano:

- Booking.com and Adam & Eve/DDB
- Calm and Adam & Eve/DDB
- Coca-Cola and Epoch Design
- Screwfix and Wavemaker UK
- Snickers and Abbott Mead Vickers BBDO
- Starbucks UK and Iris London
- Virgin Media and Adam & Eve/DDB

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Diversity in Advertising Award

/