arrow_backVoltar

DMA + Echos Award

Encontro de marketing direto acontece em Atlanta

19.10.05

Começaram na segunda-feira (17/10), em Atlanta (Estado da Geórgia, nos EUA), as conferências da edição 2005 da DMA (Direct Marketing Association).

O evento, que chega à sua 88a edição, conta também com uma exposição, que teve início no dia 15/10, e com uma premiação, o Echo Awards 2005.

O encontro segue até essa quarta-feira, 19, e reúne diversos palestrantes que atuam no mercado norte-americano de marketing direto.


O Brasil está presente com comitivas de empresas como a Fábrica Comunicação Dirigida, a OgilvyOne e a Sunset Comunicação.

A Sunset concorre ao Echo Awards com os cases "Receita de Sucesso", criado para a revista Exame, e "Gota D´Água", criado para a Associação Beneficente Frei Luiz.

Já a OgilvyOne concorre com case criado para a IBM, que foi shortlist em Cannes 2005.

A Fabrica concorre com o case Bia e Paulo, criado para o Estadão.

Os profissionais da Fábrica, direto de Atlanta, assim como aconteceu na edição passada, estão alimentando um hotsite, em forma de blog, que traz informações e boletim diário sobre o evento.

O hotsite traz um menu com links que levam a cases expostos, relatos sobre as palestras, sobre a cidade, pequenos vídeos e diversas outras informações.


Para acessar o hotsite da Fábrica, clique aqui



 

DMA + Echos Award

/