arrow_backVoltar

Do campo ao pacote

Produtores de batatas em campanha de Lay's

15.09.23

Produtores de batatas protagonizam a nova campanha "Do campo ao pacote", criada pela AlmapBBDO para Lay's, marca da PepsiCo.

Rodado nos campos dos produtores da PepsiCo, no estado de São Paulo, o filme (assista abaixo) tem o objetivo de desmistificar e humanizar o produto, destacando que a Lay's Clássica é feita apenas com três ingredientes: batata de verdade, óleo e sal.

No comercial, os “atores” são os responsáveis por plantar, cultivar e colher a matéria-prima usada na produção dos snacks.

Fizemos a brincadeira de que nossa receita é tão simples que nem precisamos de atores para explicar, e que nossos fazendeiros e fazendeiras podem fazer isso”, observa Cecilia Dias, vice-presidente de marketing para Salty, da PepsiCo Brasil.

Como parte da estratégia, a marca também lança, em edição limitada, embalagens especiais com os produtores rurais responsáveis pelo cultivo das batatas. Por meio de um código impresso na embalagem, é possível acessar site com informações sobre os estados brasileiros e as famílias responsáveis pela produção de batatas para a PepsiCo.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: PepsiCo

Título: “Farm to pack”

Produto: LAY’S® CLássica

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches, Pernil

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Alexandre Freire, Rafa Reis, Victor Laars, Isac Neto

Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Marcus Avena, Shedia Marzouk e Marya Moura

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Maria Claudia Conde, Erika Moulin, João Victor Cavalcante, Isabela Crajoinas

Estratégia de Conteúdo Digital: Guilherme Salgado e Ingrid Ramos dos Santos

Head of Creative Technology: Lilian Cavallini

Project Lead: Sabrina Ramiles

Project Manager: Luan Henriques

Produtora: UmStudio Motion & Code

Revisão: Eliana Pavan

Aprovação do cliente: Mariana Barone e Caroline Levy

Play 9

Gerente Comercial: Tatiana Fontanelli

Planejamento Criativo: Isabella Marques e Leticia Prada

Gerente de Projetos: Julia Passos

Especialista de Relacionamento: Camilla Provenzano

Analista de Relacionamento: Danilo Ferreira

Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa

Produção Gráfica

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Sérgio Luis Facundini

Produção Fotografia

Fotografia: Gustavo Lacerda

Produtora executiva: Superimages

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Paula Buzzi

Produtora: Fantástica Filmes

Direção de Cena: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Felipe Hermini

Direção de Arte: Annik Maas Gasques

Assistentes de Direção: Vitor Gerbaudo

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Supervisão de Produção: Karine Barros

Direção de Produção: Thiago Freire (Biscuvita)

Produção: Marcela Kozinski e Wagner Ramos (Biscuvita)

Produção de Figurino: Giovanna Marcondes

Elenco (Produtores de Batata Lay’s): Marcelo Ismael Cazarotto, Fabio Soczek, Hylkia Joostina Kugler, José Theodoro Swart e João Paulo Ostapovski De Oliveira

Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterllini

Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug

Finalização: NITS LAB

DIT: Rafael Lopes

Colorista: Rodrigo Bodstein

Produtora de Som: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produtor Musical: James Feeler e Guga

Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo, Sanjai Cardoso

Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nistche

Ampfy

Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta

Planejamento de mídia: Carolina Vartanian e Mariana Correa

Operação de mídia: Fernanda Oshiro

Data Intelligence: Douglas de Oliveira e Isadora Alves

InPress Porter Novelli

Diretora de conta: Thais Szpigel

Gerente de conta: Camila de Paula

Time de Atendimento: Vivian Fróes, Thais Benica e Vinicius Redaelli.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Do campo ao pacote

/