arrow_backVoltar

Do try this at home

Ikea em 1ª campanha global criada pela McCann Espanha

14.02.24

A rede de móveis sueca Ikea apresenta sua primeira campanha global criada pela McCann Espanha, chamado “Do try this at home”.

O filme (assista abaixo) é uma homenagem às alegrias de se fazer coisas baratas e divertidas em casa, em meio à crise de custo de vida e é baseado em uma pesquisa da marca que detectou que 60% das pessoas têm sentimentos positivos em relação à sua vida atual em casa; 52% dizem que sua casa é seu lugar favorito; 40% estão preocupados com as finanças domésticas e o rendimento disponível.

Dirigido pelo sueco Filip Nilsson, o comercial mistura as linguagens de videoclipe musical, videogame e desenho animado de anime.

Para Emiliano González De Pietri, diretor de criação do McCann Worldgroup Espanha, o esforço pretende elevar o papel da empresa "para o de facilitador de nossos sonhos”.

A campanha começará a ser veiculada na Itália, Bélgica e Finlândia, antes de chegar aos outros mercados da Ikea, incluindo Reino Unido, Irlanda, EUA e Austrália.

Do try this at home

/