Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bolsa de sangue esvazia se internauta quiser fechar banner. Criação da Mullen Lowe
O escritório carioca da Mullen Lowe Brasil criou para o Hemorio um banner interativo de incentivo à doação de sangue.
A peça permite ao internauta decidir se o sangue chegará ou não ao doador final. Se ele clicar no botão de fechar do banner - colocado em cima do tubo de sangue - o fluxo é interrompido e a bolsa de sangue esvazia. A ideia é mostrar o que acontece quando alguém decide ignorar um pedido de doação e demonstra as consequências dessa escolha.
Confira o vídeo, abaixo.
Ficha Técnica:
Agência: Mullen Lowe Brasil
Cliente: Hemorio
Diretor de Criação: Eduardo Salles
Diretor de Arte: Felipe Paganoti
Redator: Fabio Ribeiro
3D/Post Production: GingerPic
Mídia: Diogo Bardasson
Produção: A Madre Estúdio Digital
Gerente de Projetos Digitais: Ana Luiza Ceolin
Coordenador de Projetos Digitais: Luis Alves