arrow_backVoltar

Doe seu view

DM9Rio em ação para Obra do Berço

14.03.14


O dinheiro gerado com as visualizações de vídeos, no YouTube, será revertido para crianças que precisam, em uma criação da DM9Rio, com realização da ParaMaker. O cliente é a ONG Obra do Berço.



A campanha "Doe seu view" utiliza o sistema que remunera os vídeos do YouTube de acordo com o número de visualizações. Quanto mais views, mais dinheiro o vídeo arrecada para a Instituição.



A ação teve início nesta quinta-feira (13) e conta com a participação de mais de 50 canais online brasileiros, entre eles Parafernalha, Mundo Canibal e TGS Brasil. Todo o valor arrecadado será destinado à ONG.



Vanessa Oliveira, diretora de marketing da ParaMaker, afirma que o principal objetivo foi unir os canais e mostrar a força do YouTube para atingir um público-alvo. “A ParaMaker entrou como parceira voluntária dessa campanha. Cada canal vai passar a mensagem à sua maneira, de forma criativa, colocando sempre a cartela da ação no final. Afinal, preservar as características dos produtores de conteúdo está diretamente ligado a conseguirmos um bom resultado”, comenta Vanessa.



A ação ficará no ar até o final de abril e mais canais devem aderir à campanha no decorrer deste período. A monetização dos vídeos está sendo auditada pela Rei Albregard Relações Institucionais e Gestão Empresarial Ltda.



Para doar o seu view, clique aqui



Ficha Técnica:



Cliente: Obra do Berço



Agência: DM9Rio



VP de Criação: Álvaro Rodrigues



Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Diogo Mello



Criação: Maicon Silveira, Marcos Gemal, Gustavo Marcula, Carol Siper e Eduardo Ballousier



Gerente de Projeto: Monique Lima



Realização/ParaMaker: Vanessa Oliveira, Felipe Neto, Luiza Freitas, Barbara Ferraz, Marcela Neves, Tainá Saramago e Flávio Luz



Produção/Filme Obra do Berço: Riot de Janeiro



Direção/Filme: Breno Moreira



Produção/Som: Capitão Musical



Aprovação do Cliente: Maria Luiza Marinho 


Doe seu view

/