arrow_backVoltar

Does Life Beautifully

Volks promove novos SUVs Atlas

17.08.23

A partir do mote "Does Life Beautifully", a Volkswagen apresenta campanha para o mercado norte-americano, que promove os novos SUVs da montadora, o Atlas 2024 e o Atlas Cross Sport.

Criada pela Johannes Leonardo, de Nova York, a mensagem principal da comunicação gira em torno do insight de que o consumidor moderno busca um SUV que combine praticidade com um toque de elegância, sem gastar muito. Os comerciais (assista abaixo) celebram os momentos cotidianos e mostram sua beleza.

Encapsulada por nossa mensagem 'Does Life Beautifully', a campanha destaca como os mais novos SUV premium da Volkswagen, o Atlas e o Atlas Cross Sport, são carros projetados para lidar com qualquer situação da vida com capacidade e estilo sem esforço”, declara Jonathan Santana, diretor executivo de criação da Johannes Leonardo.

Esta campanha é mais um exemplo de demonstração do papel que nossos veículos desempenham na vida das pessoas”, defende Rachael Zaluzec, vice-presidente sênior de experiência do cliente e marketing de marca da Volkswagen na América do Norte. “O trabalho se alinha estrategicamente com os desejos dos consumidores modernos, combinando praticidade e elegância, ao mesmo tempo em que destaca o compromisso da Volkswagen em aprimorar as experiências cotidianas por meio de design e inovação inteligentes.

Ficha Técnica:

BRAND: Volkswagen Group of America
PRESIDENT: Pablo Di Si
MARKETING: Andrew Savvas
MARKETING: Rachael Zaluzec
BRAND DIRECTOR: Jennifer Clayton
BRAND MANAGER: Chanel Barresi
BRAND MANAGER: Ladan Rafei
BRAND MANAGER: Emma Stuart
AGENCY / CREATIVE: Johannes Leonardo
CHAIR: Jan Jacobs
CHAIR: Leo Premutico
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Jonathan Santana
CREATIVE DIRECTOR: Jim Robbins
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Lukas Pearson
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Mindi Price
COPYWRITER: Tiah Marr
DESIGN DIRECTOR: Charles Watlington
DESIGN DIRECTOR: Olga Vladova
DESIGNER: Manny Sodhi
HEAD OF PRODUCTION: Tasha Cronin
EXECUTIVE PRODUCER: Rebecca O'Neill
PRODUCER: Haley Harris
DIRECTOR OF BUSINESS AFFAIRS: Alesa Blanchard-Nelson
BUSINESS AFFAIRS MANAGER: Denise Klapp
ACCOUNT MANAGER: Sam McCallum
ACCOUNT DIRECTOR: Jackson Klein
ACCOUNT DIRECTOR: Vlad Omazic
ACCOUNT LEAD: Andressa Paccini
ACCOUNT MANAGER: Devon Houston
CHIEF STRATEGY OFFICER: Steve Zaroff
STRATEGY DIRECTOR: Mary Bakarich
STRATEGY DIRECTOR: Cooper Lemon
STRATEGY DIRECTOR: Kat Logan
PROJECT MANAGER: Alexis Palew
PRODUCTION: Epoch Films
DIRECTOR: Martin de Thurah
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Chayse Irvin
MANAGING DIRECTOR: Melissa Culligan
EXECUTIVE PRODUCER: Megan Murphree
LINE PRODUCER: Karen O’Brien
PRODUCTION SUPERVISOR: Bryan Sierra
EDITORIAL: Rock Paper Scissors
EDITOR: Mikkel Nielson
EDIT ASSISTANT: Alex Liu
MANAGING DIRECTOR: Eve Kornblum
PRODUCER: Shayna Rubin
POST PRODUCTION / VFX: Blacksmith
PARTNER: Charlotte Arnold
HEAD OF PRODUCTION: Perry Tate
PRODUCER: Paul O'Beirne
VFX SUPERVISOR: Iwan Zwarts
FLAME LEAD: Thomas Panayiotou
CG ARTIST: Nick Owoyemi
CG ARTIST: Tuna Unalan
COMPOSITING: Hieu Phan
COMPOSITING: Aaron Baker
COLOURIST: Mikey Pehanich
COLOUR PRODUCER: Adam Vevang
MUSIC / SOUND: Sonic Union
SOUND MIX: Rob DiFondi
SOUND MIX: David Papa
HEAD OF PRODUCTION: Pat Sullivan
MUSIC / SOUND: Human
EXECUTIVE PRODUCER: James Dean Wells
MUSIC SUPERVISOR: Michael Jurasits
MUSIC SUPERVISOR: Kamela Anderson
CREATIVE: Gareth Williams
CREATIVE: Michael Jurasits

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Does Life Beautifully

/