arrow_backVoltar

Dog, Understood

Startup promete traduzir comportamento canino em linguagem humana

20.05.22

Em sua primeira grande campanha, a startup pet tech Whistle Health lança uma série de filmes (assista abaixo) que aborda questões cotidianas sobre as atividades dos cães e visa mostrar como o dispositivo inteligente habilitado para inteligência artificial da marca pode fornecer respostas.

Sob a assinatura “Dog, Understood”, a comunicação foi criada pela agência norte-americana DCX Growth Accelerator, sediada no Brooklyn.

As peças mostram trechos de vídeos de cães tendo comportamentos incomuns, como se coçar muito, lamber demais, tomar água em excesso, entre outros, com explicações sobre o que esse tipo de atitude pode significar.

Os comerciais destacam a capacidade do monitor Whistle de rastrear esses comportamentos para obter o que a marca descreve como um "índice de bem-estar holístico e personalizado".

"Estamos passando por uma mudança sísmica e geracional na forma como os millennials cuidam de seus animais de estimação. Seu profundo desejo de entender seu cão agora foi atendido com este dispositivo. Nossa primeira campanha de marca nacional fala a língua deles", avalia Spencer Baim, diretor de marca da controladora Kinship.

Além dos filmes para TV e mídias digitais, incluindo redes sociais, a comunicação conta com peças para mídia out of home.

Ficha Técnica:

Client: Kinship
Campaign Title: “Dog, Understood”
Agency: DCX Growth Accelerator
Chief Creative Officer: Doug Cameron
Executive Creative Directors: Tommy Noonan, Al Kelly
Creative Director: Alistair Chew
Art Director: Tommy Noonan
Copywriters: Al Kelly, Alistair Chew
Designer: Alistair Chew
Photographer: Randall Ford
Integrated Producer: Destiny Hammon
Director: Randall Ford
Executive Producer: Tom Dunlap
Producer (Production Co.): SuperBloom
Editor: Tim Hyten
Production Service Company: Catch & Release
Agency Account Lead: Elisabeth Stermer
Account Executive: Krysten Krulik
Strategy: Sam Levison

Dog, Understood

/