Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gillette em ação de product placement em longa brasileiro
A marca Gillette realiza ação de product placement e patrocina uma versão do trailer do longa-metragem brasileiro "Dois Mais Dois" (assista abaixo), que estreou recentemente na telona no país e que traz a história de um casal que descobre que seus amigos praticam swing.
O ator Marcelo Serrado, que há muitos anos usa barba, é um dos protagonistas e pode ser visto no filme se barbeando para adotar um visual sem pelos. O motivo da mudança é a nova fase de seu personagem para reconquistar a atenção de sua mulher e viver aventuras amorosas.
"Este case de product placement ganha protagonismo na história do filme e revela a marca como uma grande ferramenta de transformação do personagem", observa Patricia Almeida, head de business affairs e branded content da Paris Entretenimento.
Abaixo, assista também ao trailer completo de "Dois Mais Dois".
Ficha Técnica:
Direção: Marcelo Saback
Roteiro: Marcelo Saback
Fotografia: Carlos Salasik
Business Affairs e Branded Content: Patricia Almeida
Produção Executiva: Renata Rezende
Produção: Sandi Adamiu e Marcio Fraccaroli
Distribuição: Paris Filmes
Co Producao Globo filmes