arrow_backVoltar

Dolores

Adriana Cury, Abel Reis e João Ciaco lançam empresa

04.11.24

Adriana Cury, Abel Reis e João Ciaco lançam a Dolores. E já avisam de cara: não é uma agência nem uma consultoria: é uma empresa de design de soluções, com foco nas dores das transformações (sejam elas digitais, sociais, culturais, climáticas ou outras).


"Queremos trazer um novo olhar sobre estes temas, oferecendo, além do nosso conhecimento, a visão de experts em disciplinas que transcendem o marketing e a comunicação, para aportar novas respostas, mais assertivas, aos problemas que estão surgindo. Queremos trazer insights e colocar nossa experiência à disposição das marcas e clientes", explicam os sócios.


Junto com a Dolores, também está sendo lançado seu primeiro projeto: estudo feito no Brasil sobre o comportamento de consumo do público evangélico, realizado em parceria com a Data Makers. Vale lembrar que segundo projeções, daqui a 2 anos os evangélicos devem ser a maior população religiosa no Brasil.


"Além deste projeto, temos muito mais coisas para oferecer, chegando até à semiótica como ferramenta para aprofundar e entender as questões que surgem nesses tempos de tantas mudanças", finaliza o trio.

Dolores

/