arrow_backVoltar

‘Domi Meliorem Mox’

Campanha indica 'medicamento StayingHome™'

12.01.24

Uma nova campanha do Departamento de Saúde de Rhode Island brinca com a publicidade de medicamentos ao transformar em remédio o fato de ficar em casa quando se está doente.

O comercial para TV e mídias sociais (assista abaixo) contém todas as características de um típico filme de remédio. Mas depois que a narração alerta sobre sintomas comuns, como calafrios e congestão, ela sugere que os espectadores experimentem "StayingHome™", com um símbolo de marca registrada, uma solução para doenças "para todas as idades".

Os efeitos colaterais incluem "cochilos, calças de moletom confortáveis" e “terminar aquele programa que você queria assistir”.

O comercial ainda faz um aceno à nomenclatura oficial dos medicamentos, subscrevendo a marca StayingHome™ com o que seria "seu nome formal": “Si Infirmum Manere Domi Meliorem Mox”, que em latim significa “Se você estiver doente, fique em casa e melhore logo”.

A campanha foi criada pela agência independente Nail Communications.

 

‘Domi Meliorem Mox’

/