Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha indica 'medicamento StayingHome™'
Uma nova campanha do Departamento de Saúde de Rhode Island brinca com a publicidade de medicamentos ao transformar em remédio o fato de ficar em casa quando se está doente.
O comercial para TV e mídias sociais (assista abaixo) contém todas as características de um típico filme de remédio. Mas depois que a narração alerta sobre sintomas comuns, como calafrios e congestão, ela sugere que os espectadores experimentem "StayingHome™", com um símbolo de marca registrada, uma solução para doenças "para todas as idades".
Os efeitos colaterais incluem "cochilos, calças de moletom confortáveis" e “terminar aquele programa que você queria assistir”.
O comercial ainda faz um aceno à nomenclatura oficial dos medicamentos, subscrevendo a marca StayingHome™ com o que seria "seu nome formal": “Si Infirmum Manere Domi Meliorem Mox”, que em latim significa “Se você estiver doente, fique em casa e melhore logo”.
A campanha foi criada pela agência independente Nail Communications.