Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dona Benta lança sabores na esteira de A Dona do Pedaço
A marca Dona Benta, da J.Macêdo, está com um novo conceito: “Dona do que você quiser ser”. A ideia foi desenvolvida pela agência Execution, que materializou a mensagem com produtos lançados na esteira da novela A Dona do Pedaço, que tem uma boleira na trama: Maria da Paz. A personagem, interpretada por Juliana Paes, constrói um império vendendo bolos.
Para isso, Dona Benta disponibiliza no mercado, a partir de setembro, três sabores de massas: bolo vermelho, bolo canela e bolo formigueiro. Na embalagem, está estampado o nome da novela. Trata-se de uma edição limitada que será vendida até o final da história, em novembro.
“Fizemos a ponte entre veículo e cliente, levando a proposta e desenhando em parceria com a Globo quais seriam as formas de trabalhar com a marca. Assim, fechamos algumas ações de conteúdo e visualizações dentro da novela e em outros programas da Globo, que estão acontecendo no decorrer da trama”, declarou Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution, sobre o licenciamento acertado com a emissora. A divulgação dos produtos e do conceito contempla ainda as redes sociais da marca e material de PDV.