Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cadbury traz histórias de idosos em embalagens de Dairy Milk
Em 2019, a Cadbury do Reino Unido removeu todas as palavras de sua embalagem das embalagens das barras de chocolate Dairy Milk, deixando apenas o desenho de dois copos derramando leite sob um fundo roxo, com o objetivo de ajudar a combater a solidão entre os idosos.
Em uma parceria com a entidade Age UK, eles estavam "doando as palavras" para ajudar os 225 mil idosos que passam regularmente uma semana sem falar com ninguém. O dinheiro com as barras vendidas foi direcionado para apoiar o trabalho de combate à solidão da ONG, leia e veja aqui.
Agora, a campanha "Donate Your Words" está de volta, mas em vez de uma embalagem completamente sem palavras, cada barra terá textos de idosos, contando uma história de sua vida.
A ideia é encorajar as pessoas a ter uma conversa adequada com os idosos que conhecem para ouvir todas as coisas fascinantes que eles têm a dizer.
A embalagem terá apenas um trecho, mas é possível ler as histórias completas online.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.