Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
YSL Beauty aborda violência doméstica, em campanha global
A marca de luxo Yves Saint Laurent Beauty aparentemente retrata um romance parisiense idílico e elegante, em campanha global criada pela BETC Étoile Rouge.
No entanto, a impressão inicial trazida pelo filme "Don't Call It Love" (assista abaixo) se desfaz conforme a história avança e o desconforto começa a se instalar. Nas cenas finais, o comercial para abruptamente e alerta: “Did you see signs of abuse in this film?”
Em seguida, a narrativa retrocede, expondo os sinais de abuso de cada cena.
O esforço faz parte do programa "Abuse Is Not Love", lançado pela marca em 2020. Até o momento, a iniciativa treinou e apoiou mais de 1,3 milhão de pessoas em mais de 25 mercados globalmente, trabalhando com organizações locais sem fins lucrativos.
Ficha Técnica:
Agency: BETC Étoile Rouge
President and Head of Creation at BETC: Stéphane Xiberras
Executive Creative Director at BETC Étoile Rouge: Florence Bellisson
Vice President at BETC Étoile Rouge: Marine Hakim
Creative Director: Aurelie Scalabre & Romain Pergeaux
Account Director: Mathilde Durillon
Account Manager: Charlotte NAEPELS
Vice President & Head of Production: Fabrice Brovelli
Creative Producer: Jennifer Braux
Post Producer: Sarah Dufief
Film Director: Léa Ceheivi
DOP: Nicolas Loir
Film Consultant - doctor of psychotherapy: Dr. Sara Kuburic
Casting : Ikki Casting
Actors: Max Daunay & Jade Faye
Production Company: Aswan
Producer: Ousmane Ly
Production Manager: Pénélope de la Iglesia
Sound Studio: GUM
Music Creative Director: Adam Ghoubali
Music Artist: Haelos
Title: Pray
Post-Production House: Poster
Clube de Criação 50 Anos