arrow_backVoltar

Don’t Call It Love

YSL Beauty aborda violência doméstica, em campanha global

12.03.25

A marca de luxo Yves Saint Laurent Beauty aparentemente retrata um romance parisiense idílico e elegante, em campanha global criada pela BETC Étoile Rouge.

No entanto, a impressão inicial trazida pelo filme "Don't Call It Love" (assista abaixo) se desfaz conforme a história avança e o desconforto começa a se instalar. Nas cenas finais, o comercial para abruptamente e alerta: Did you see signs of abuse in this film?

Em seguida, a narrativa retrocede, expondo os sinais de abuso de cada cena.

O esforço faz parte do programa "Abuse Is Not Love", lançado pela marca em 2020. Até o momento, a iniciativa treinou e apoiou mais de 1,3 milhão de pessoas em mais de 25 mercados globalmente, trabalhando com organizações locais sem fins lucrativos.

Ficha Técnica:

Agency: BETC Étoile Rouge

President and Head of Creation at BETC: Stéphane Xiberras

Executive Creative Director at BETC Étoile Rouge: Florence Bellisson

Vice President at BETC Étoile Rouge: Marine Hakim

Creative Director: Aurelie Scalabre & Romain Pergeaux

Account Director: Mathilde Durillon

Account Manager: Charlotte NAEPELS

Vice President & Head of Production: Fabrice Brovelli

Creative Producer: Jennifer Braux

Post Producer: Sarah Dufief

Film Director: Léa Ceheivi

DOP: Nicolas Loir

Film Consultant - doctor of psychotherapy: Dr. Sara Kuburic

Casting : Ikki Casting

Actors: Max Daunay & Jade Faye

Production Company: Aswan

Producer: Ousmane Ly

Production Manager: Pénélope de la Iglesia

Sound Studio: GUM

Music Creative Director: Adam Ghoubali

Music Artist: Haelos

Title: Pray

Post-Production House: Poster

Clube de Criação 50 Anos

Don’t Call It Love

/