arrow_backVoltar

Don’t Don’t Yourself

Pinterest em campanha global

13.09.22

A rede social Pinterest expõe os "sabotadores internos" que nos impedem de fazer o que queremos, na campanha global "'Don't Don't Yourself".

O esforço enfatiza a crença de que o ato de fazer pode ajudar a silenciar os sentimentos de medo e autocensura que às vezes tentam nos impedir de realizarmos algo.

A proposta dos comerciais para TV (assista a um deles, abaixo), cinema, out of home e para mídias sociais é mostrar que o Pinterest derruba barreiras e incentiva as pessoas a criar uma vida que amam.

A comunicação será veiculada nos EUA, Reino Unido e Alemanha.

"Passamos metade do nosso tempo acordados online, mas, mais do que nunca, as pessoas dizem que estar online faz com que se sintam desconectadas de si mesmas e de seus interesses", ressalta Andréa Mallard, CMO do Pinterest.

"Nossa nova campanha destaca como o Pinterest é um lado diferente da internet, onde você pode se concentrar mais em fazer e menos em visualizar, onde pode encontrar o que ama e esquecer curtidas e onde pode planejar sua vida e tentar algo novo, livre de julgamentos", completa a executiva.

Criado em parceria com o estúdio criativo britânico Uncommon, o impulso de marketing apresenta o Pinterest como um "anti-não", uma plataforma na qual as pessoas chegam para realmente "fazer" algo.

A direção dos cinco filmes ficou a cargo de Kim Gehrig.

Don’t Don’t Yourself

/