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Don’t drink and drive

BBH une Uber e Absolut em karaokê

13.12.17

A BBH de Londres une o serviço Uber à marca Absolut para incentivar as pessoas a não dirigirem depois de beber.

A agência preparou um karaokê, num automóvel decorado com uma bola de discoteca, luzes de Natal e outros adereços, como parte da campanha anual de conscientização da Pernod Ricard.

Um filme (assista abaixo) captura grupos de amigos e familiares sendo surpreendidos pelo passeio.

Com foco em menores de 30 anos, o vídeo será exibido nas mídias sociais, particularmente no Facebook e Instagram, durante todo o período festivo, tendo o apoio do Uber para incentivar viagens seguras para casa neste Natal.

"Continuamos comprometidos com a mudança de comportamento e promovendo a importância do consumo responsável. Nossa posição é clara: se você tomar uma bebida, não dirija", comentou Toni Ingram, diretor de marketing da Pernod Ricard.

"Nós sabemos que os menores de 30 anos correm maior risco de conduzir depois de beber e sabemos que a mídia digital é a melhor forma de envolvê-los, então nós planejamos uma campanha de social media divertida", completa.

A criação é de George Brettell, AK Parker e Oliver Shor. A produção do filme é de Vaia Ikonomou.

 

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