arrow_backVoltar

Don’t get sidetracked

1ª campanha global da Setapp. Criação da Droga5

18.08.20

A Droga5 de Londres imagina as consequências de não terminar algo que tenha sido iniciado, na primeira campanha global do Setapp, serviço de assinatura para aplicativos para Macs, iPhones e iPads, que tem o objetivo de auxiliar os usuários na realização de tarefas.

A comunicação, "Don’t get sidetracked. Get Setapp", é composta por três filmes (assista abaixo) que seguem resultados dramáticos depois que um dos personagens se distrai e não conclui a ação iniciada.

No primeiro, um hipnotizador atende o telefone em meio ao tratamento de um paciente com fobia de cobras. O segundo começa com um pai que deixa uma brincadeira de esconde-esconde com seu filho - o menininho fica atrás da cortina até a velhice. No último, um mágico faz um homem desaparecer, mas é interrompido.

A criação é de Ed Redgrave, Dave Wigglesworth, Nick Lindo e Sebastien Thomas, com direção de Jeff Low, da Biscuit Filmworks.

A Droga5 também criou uma nova identidade visual para Setapp, com design inspirado na linguagem visual da internet.

Don’t get sidetracked

/