Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vans convida público a explorar a cultura das ruas
A Vans apresenta nova campanha, chamada "Don't try this at home", que destaca a coleção Vans x SE Bikes, colaboração entre a marca norte-americana de vestuário e calçados e a fabricante de bicicletas.
O filme (assista abaixo) pretende desafiar a ideia de que a bicicleta ergométrica dentro de casa seria o melhor jeito de pedalar e faz um convite para que o público saia e explore a cultura e a diversidade das ruas.
"Vale lembrar que, aqui nos EUA, a febre de ter uma Peloton Bike, marca líder de bicicletas ergométricas, ficou ainda mais forte durante a pandemia, e agora que estamos vacinados, chegou a hora de sair de casa mais uma vez", defende o brasileiro Bruno Luglio, group creative director da Vans em Los Angeles, que está na ficha técnica da campanha.
Também estão na FT os brasileiros Filipe Zapelini (diretor), Mah Ferraz (editor) e Felipe Tolotti (pós), além de música assinada pela Antfood.