Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Personagens encorajam público a ir ao cinema
A Regal Cinemas apresenta campanha criada pela agência Quality Meats, que se inclina ao FOMO (Fear of Missing Out) para tirar as pessoas do sofá e voltarem aos cinemas.
Um trio de comerciais, dirigido por Andy Richter, apresenta personagens de filmes de gênero aparecendo sem avisar na casa das pessoas e abordando-as sobre não irem ao cinema. "Don't wait for the movie to come to you", completa a assinatura.
O primeiro filme, “Pool” (assista abaixo) mostra um zumbi se materializando à beira da piscina e atacando um homem por esperar pela transmissão de seu filme de terror em casa.
Os comerciais serão exibidos na telinha norte-americana e nas redes sociais.
“As salas de cinema são locais de encontro onde os espectadores vivenciam coletivamente eventos importantes da cultura pop. Você está totalmente imerso em uma história projetada em uma tela grande da maneira que foi planejada”, observa Rodney Griffin, diretor criativo da Regal. “Se você esperar para assistir em casa, está perdendo a chance de fazer parte desse momento.”
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.