Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vídeo com Kit Harington promove Como Treinar Seu Dragão 3
A Universal Pictures apostou na popularidade de uma série para promover a animação Como Treinar Seu Dragão 3, que chega aos cinemas brasileiros no final de janeiro. Ou mais exatamente de um personagem: Jon Snow, de Game of Thrones. Um vídeo que seria de um suposto teste de elenco, que estaria perdido, traz o ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow, e uma “super estrela de Hollywood”. O astro do cinema em questão é o dragão Banguela (Toothless, no original).
O dragão rouba as cenas do teste, como não podia deixar de ser. Banguela se comporta como o personagem da animação. Apesar de se apresentar como ele mesmo, Kit tem diversas vezes sua participação ligada a Game of Thrones, ainda que de forma sutil. A própria atuação com dragão já remete ao programa da HBO, que tem três na história. Em um dos episódios da série, Snow encara um dos dragões da personagem Daenarys (Emilia Clarke), tocando-o de maneira surpreendente (confira mais abaixo).
Em uma parte do vídeo promocional, publicado no YouTube pela Universal Pictures da Inglaterra, o ator comenta, junto a Banguela, que está confuso quanto a seu papel: “Primeiro estou morto. Depois, vivo. Ninguém sabe quem é minha mãe”. Quem acompanha a série sabe que Snow foi morto, mas que depois voltou à vida por força de magia. E que a descoberta de quem é sua mãe é um dos pontos mais importantes do final da temporada passada, fato que ainda será conhecido pelo personagem na oitava e última temporada do programa, que vai ao ar em abril de 2019.
O vídeo com o "teste de elenco" de Kit Harington com o dragão Banguela está publicado nas redes sociais do filme, sendo compartilhado pelos usuários e comentado por diversos veículos, mostrando que o crossover conseguiu chamar atenção dos fãs, tanto os da série quanto os da animação - é bem provável que muitos apreciem as duas produções. A Universal Pictures Brasil publicou uma versão legendada em seu canal no YouTube. Veja abaixo.