arrow_backVoltar

Drible na Distância

Ford quer aproximar caminhoneiros de seus filhos

26.06.18

No clima da Copa do Mundo e com a proposta de aproximar pais caminhoneiros de seus filhos durante os jogos de futebol, a GTB Brasil assina para a Ford Caminhões a ação "Drible na Distância" (veja abaixo).

A agência usou lonas dos caminhões conduzidos por esses pais para confeccionar bolas de futebol, que foram entregues aos seus filhos, para os momentos em que eles não poderiam torcer juntos.

No filme que apresenta a iniciativa (assista abaixo), pode ser conferida a história do caminhoneiro Sergio Sauer e seu filho, Gabriel, e a conexão entre ambos que aumenta com a paixão em comum que eles têm pelo esporte.

Ficha Técnica:

TÍTULO: Drible na Distância

AGÊNCIA: GTB Brasil

CLIENTE: Ford Motor Company Ltda

PRODUTO: Ford Caminhões

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Strozenberg e Daniel Leitão

CRIAÇÃO: Andre Savastano e Leticia Rodrigues

PLANEJAMENTO:Dorian Dack, Fernando Takey, Juliana Barbosa

MÍDIA: Rafael Amorim, Lenadro Fonseca, Mariana Esteves, Rafael Vizoná

ATENDIMENTO: Rodlfo Luz, Fernanda Santos, Robson Miguel

ATENDIMENTO CRM: Paula Peres, Michele Merlucci, Rafaela Corner

SOCIAL MEDIA CONTENT: Eliza Bianchezi

MONITORAMENTO: Wellington Rodrigues, Raphaela Rebouças, Raphael Ramos

SOCIAL CRM: Juliana Xavier, Erika Morais, Riago Vieira

APROVAÇÃO CLIENTE: Oswaldo Ramos, Guilherme Teles, Mayara Algaba

RTVC: Luana Aghata e Bruna Amorim

PRODUTORA: Santa Transmedia

DIRETOR: 1967

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renata Munaretto

DIR. FOTOGRAFIA: Rafael Trindade

DIREÇÃO DE ARTE: Pedro Menezes

ATENDIMENTO: Laura Rocha, Bruna Custódio e Luisa Miranda

MONTAGEM: Diogo Alves

FINALIZDORA: Santa Transmedia

POS-PRODUTORA: Santa Transmedia

PRODUTORA DE SOM: Jamute

PRODUÇÃO: James Pinto e Guga Oliveira

ATENDOMENTO: Marcelinho Romero

Drible na Distância

/