Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ford quer aproximar caminhoneiros de seus filhos
No clima da Copa do Mundo e com a proposta de aproximar pais caminhoneiros de seus filhos durante os jogos de futebol, a GTB Brasil assina para a Ford Caminhões a ação "Drible na Distância" (veja abaixo).
A agência usou lonas dos caminhões conduzidos por esses pais para confeccionar bolas de futebol, que foram entregues aos seus filhos, para os momentos em que eles não poderiam torcer juntos.
No filme que apresenta a iniciativa (assista abaixo), pode ser conferida a história do caminhoneiro Sergio Sauer e seu filho, Gabriel, e a conexão entre ambos que aumenta com a paixão em comum que eles têm pelo esporte.
Ficha Técnica:
TÍTULO: Drible na Distância
AGÊNCIA: GTB Brasil
CLIENTE: Ford Motor Company Ltda
PRODUTO: Ford Caminhões
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Strozenberg e Daniel Leitão
CRIAÇÃO: Andre Savastano e Leticia Rodrigues
PLANEJAMENTO:Dorian Dack, Fernando Takey, Juliana Barbosa
MÍDIA: Rafael Amorim, Lenadro Fonseca, Mariana Esteves, Rafael Vizoná
ATENDIMENTO: Rodlfo Luz, Fernanda Santos, Robson Miguel
ATENDIMENTO CRM: Paula Peres, Michele Merlucci, Rafaela Corner
SOCIAL MEDIA CONTENT: Eliza Bianchezi
MONITORAMENTO: Wellington Rodrigues, Raphaela Rebouças, Raphael Ramos
SOCIAL CRM: Juliana Xavier, Erika Morais, Riago Vieira
APROVAÇÃO CLIENTE: Oswaldo Ramos, Guilherme Teles, Mayara Algaba
RTVC: Luana Aghata e Bruna Amorim
PRODUTORA: Santa Transmedia
DIRETOR: 1967
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renata Munaretto
DIR. FOTOGRAFIA: Rafael Trindade
DIREÇÃO DE ARTE: Pedro Menezes
ATENDIMENTO: Laura Rocha, Bruna Custódio e Luisa Miranda
MONTAGEM: Diogo Alves
FINALIZDORA: Santa Transmedia
POS-PRODUTORA: Santa Transmedia
PRODUTORA DE SOM: Jamute
PRODUÇÃO: James Pinto e Guga Oliveira
ATENDOMENTO: Marcelinho Romero