arrow_backVoltar

Drink Don’t Dumb

Marca de rum alerta jovens a não exagerar na bebida

06.04.18

A marca tailandesa de rum SangSom exibe o que acontece quando as pessoas bebem muito e perdem o controle - e não apenas enquanto estão atrás do volante.

Criado pela agência Sour Bangkok, o filme "Drink don't dumb" (assista abaixo) mostra bêbados fazendo várias coisas constrangedoras e será veiculado em meados de abril, na celebração do Ano Novo Tailandês, quando as taxas de acidentes aumentam devido ao maior índice de pessoas que dirigem depois de beber.

Ficha Técnica:

Client: SangSom
Managing Director: Pimmard Leenutaphong
Executive Creative Director: Damisa Ongsiriwattana
Creative Director: Warunpon Trithepwijit
Creative Group Head: Nopparath Eksuwancharoen
Copywriter: Warangrat Rattanabumrung
Copywriter: Rujrada Rienvatana
Art Director: Sutinee Satesawan
Social Media Director: Napas Warasestasak
Producer: Suparat Satesawan

Drink Don’t Dumb

/