arrow_backVoltar

Drive-Tudo

Méqui muda serviço e permite de bike a skate

21.07.21

O drive-thru do Méqui representa acessibilidade e conveniência, diz a companhia. Mas agora ele se torna ainda mais acessível para o consumidor. É possível retirar pedidos não apenas de carro, como também de bicicleta, patins, patinete, skate. O serviço foi rebatizado de Drive-Tudo.

Novas fachadas estão sendo preparadas, com o novo nome e com ícones que representam os diferentes tipos de mobilidade. O layout estará disponível em unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. O formato, no entanto, irá valer para todos os restaurantes do país.

Uma campanha, criada pela DPZ&T, mostra pessoas notando que o Drive do Méqui ganhou o nome de Drive-Tudo. Surgem clientes de moto, bike e patins embalados por uma versão do sucesso “Dança da Cordinha”, do É o Tchan. A letra explica que é uma “nova onda que você vai ter que passar”.

No final, o filme assina “Drive-Thru agora é Drive-Tudo. Vem de skate, bike, patinete, patins. Vem com tudo”. Além do comercial (que pode ser visto mais abaixo), a campanha segue no ambiente digital, em OOH e mídia indoor.

Hoje o Drive-Thru é uma importante frente de atendimento do Méqui. Temos aproximadamente 500 unidades espalhadas pelo Brasil que oferecem essa comodidade. Sabemos que mesmo sendo um canal muito utilizado, o carro nem sempre é o transporte preferido de alguns dos nossos clientes”, afirmou João Branco, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil. Com a mudança, segundo ele, será possível garantir ainda mais conveniência para os diferentes perfis de consumidores.

Ficha Técnica

Título: Drive Tudo
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Institucional
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Phil Daijó e Guzera
Criação: Gabriel Braz, Thiago Ferreira, Julia Azevedo, Caroline Hikari, Vinicius Curi
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhaes, Paula Salvarani, Carolina Rangel, Larissa Gama
Aprovação do Cliente: João Branco, Ana Paula de Nobrega, Bruna Rocha
Midia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Mariana Salgado, Lais Barros
Planejamento: Fernando Diniz, Paula Gardinalli, Thalita Vitali, Leonardo Moura, Thiago Frias, Tainã Castilho e Sabrina Santos
Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Aline Paz, Laís Barbosa, Giovanna Maracajá, Mylena Fontes, Fernanda Gil
BI: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Camila Salem e Annemarie Linsmayer
Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro, Leandro Cabral
RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes e Ana Ananias

Produtora: Vetor Filmes
Direção: Manimou
Direção de fotografia: Thiago Cauduro
Diretor Executivo: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech
Atendimento: Fernanda Germek, Marcia Guimarães
Montagem: Ivan Kanter e Roberta Bonoldi
Coordenação de finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Paulinho Corcione
Produção: Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Drive-Tudo

/