Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BK brinca com duplo sentido de 'Whoppers' e cria nova versão de música
O Burger King no Reino Unido apresenta campanha de Natal que brinca com a palavra "Whoppers" - que além de nomear o sanduíche que é carro-chefe da rede de fast food, significa "mentiras".
Criada pela BBH de Londres, a comunicação é composta por peça para mídia out of home, exibida em todo o Reino Unido, que traz a imagem de um Papai Noel comendo uma refeição do BK e, acima dele, somente a “Whoppers”.
A agência também criou um videoclipe no estilo anos 1980 com segmentação geográfica (assista a uma versão, abaixo) com uma nova letra para a música “Driving Home for Christmas”, de Chris Rae, reescrita como “Driving (thru the) Home (of the Whopper) for Christmas”.
O texto reformulado inclui instruções específicas para localização de 21 drive-thrus do BK no Reino Unido.