arrow_backVoltar

Drumbeat

Cavalos de volta por Lloyds Bank

21.02.22

O banco britânico Lloyds Bank traz de volta seus cavalos pretos - mascotes da marca - na nova campanha “Drumbeat”, criada pela Adam & Eve/DDB.

Dirigido por Sam Pilling, da Pulse Films, o filme mostra pessoas em suas vidas cotidianas, seja tomando um café ou passeando com o cachorro.

Atraindo sua atenção, porém, está um grupo de cavalos pretos galopando pelo bairro, passando por ônibus escolares, pelas casas e pelos campos.

Quando as pessoas deixam seus afazeres para olhar o que está acontecendo, os cavalos finalmente param. Em seguida, há um momento de silêncio e conexão com uma jovem.

O comercial, que chegou à telinha britânica neste fim de semana, é embalado por uma versão orquestral da música "Rag 'N' Bone man's Giant", interpretada pela Orquestra Sinfônica de Londres.

"A campanha 'Drumbeat' é uma nova demonstração de como o Lloyds Bank continua a apoiar seus clientes, onde quer que estejam, e permanece ao seu lado, independentemente do que a vida ofereça", afirma Ben Tollett, diretor executivo de criação de grupo da Adam & Eve/DDB.

O esforço também é composto por peças para cinema, mídia out of home e digital.

 

Drumbeat

/